Tapete de toalhas

Vejam esse tapete de toalhas.
Fácil e lindo!
Pode ser feito com toalhas velhas, e o resultado é incrível!

Trançado Tutorial tapete: Reciclagem toalhas velhas

Eu tinha 3 toalhas de banho que não usava, mas de outra forma eram em muito boa forma, então eu decidi transformá-los em meu próximo projeto. Dobrei cada toalha ao meio e corte em 1,5 em tiras.   Cortei cada toalha. Eles eram todas toalhas do mesmo tamanho. Tenho certeza que muitos de vocês estão dizendo: “onde está seu cortador rotativo?” Eu não tenho um, então eu fiz isso da velha escola. Uma vez que tudo é cortado Eu costurava três faixas, uma de cada cor juntos.  Dobrei as bordas cruas para o interior para um melhor acabamento. Depois de trançar um conjunto de tiras que costuram em outro, e outra … e outra…  Até você ter uma longa corda gigante trançado de toalhas. Então eu torci o centro e comecei a costurá-las pela parte de trás com uma agulha grossa, e, em seguida, você terá acabado.


Um comentário em “Tapete de toalhas

Deixe um comentário

