Luminária com barbante. Linda!

Passo a Passo: luminária de barbante

No nosso Passo a Passo de hoje vamos te ensinar a fazer uma luminária de barbante que fica um chame em ambientes rústicos. Depois de pronta, você pode usar o Difusor Arandela da Greenleaf nesta luminária e perfumar o ambiente.  O aroma Tuscan Vineyard da Greenleaf é ótimo para espaços com decoração natural.

Para fazer a luminária você vai precisar de: barbante, cola, tesoura, bola de plástico, luvas, pedaço de tecido, marcador e lâmpada pendente.

Passo 1: Faça um círculo na bola com a ajuda do marcador. Não preencha esse cículo com barbante, pois é por ali que a lâmpada será inserida.

Passo 2: De acordo com o site Craft Nest, a melhor maneira de fazer a luminária é colocar as luvas, passar a cola nos dedos e espalhá-la com a mão pelo barbante e imediatamente colocá-lo na bola. Não se esqueça apenas de colocar um pedaço de tecido sobre a superfície onde você irá trabalhar. Este Passo a Passo faz bagunça!

Passo 3: repita o Passo 3 até formar a figura que você imaginou. Depois passe mais cola nos locais onde a colagem não ficou firme.

Passo 4: Deixe secar por pelo menos 48 horas. Depois é só esvaziar a bola e colocar a lâmpada pendente e sua luminária está pronta!

Fonte: http://bloggreenleafbrasil.com.br/2011/05/passo-a-passo-luminaria-de-barbante/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s