Guirlanda com flores havaianas

Uma guirlanda de flores e Bolinhas coloridas

Como estamos no Brasil, por que não fazer uma guirlanda de flores de verão com baixo custo?
Como não vivemos no Pólo Norte, façamos um Natal bem colorido!
Então você pode comprar dois colares havaianos (nas lojas de R$1,99) e algumas bolinhas coloridas de sua preferência.
A coroa era simples o suficiente para fazer.
Eu usei um total de 18 bolas (menos de 2 pacotes), 2 colares e um cabide de arame.
Primeiro, eu abri o cabide de arame e aparei as pontas com o alicate. Você pode não precisar ou querer fazer isso, especialmente se você quiser fazer a sua coroa um pouco maior que a minha.
Você também pode simplesmente arrumar as torções com um alicate, também.
Então eu usei um furador para fazer um buraco através de cada bola.
Eu amarrados -los para o fio e cores alternadas.
Depois de amarrar todos eles, eu dobrei o fio da melhor forma que pude em um círculo. Eu tinha apenas o suficiente de arame para os fins a se sobrepor.
Eu tendo conectado o arame fiz o acabamento com um pouco de cola super e fita adesiva (se ele acabar sem se sobrepor). Mas, se eu tivesse deixado mais de arame (ao invés de cortar as pontas como mencionado acima) eu poderia ter torcido a ponta restante para não aparecer.
Uma vez seguro, eu cuidadosamente deslizou algumas das bolas próximas sobre a fita (a fita e eu usei para pendurá-lo coberto o resto).
Eu abri os colares na emenda e juntei os doius com fita adesiva. Tirei algumas flores do início para sobrar uma parte do cordão a fim de colá-lo no arame. O início deve ser próximo à emenda. Eu também utilizei um pedaço de fita adesiva na extremidade do comprimento de cadeia, de modo que as flores não iriam cair da extremidade distante.
Então, eu só comecei envolvendo as flores em torno das bolas . Quando cheguei em toda a volta, eu amarrei a corda para o fio perto do ponto de conexão. ( Nota: eu tinha apenas o suficiente . de flores para este tamanho de guirlanda. Planeje de acordo, se você quiser fazer uma grande coroa de flores ou querer ver mais flores sobre ela.
Dica: para manter as flores na posição que queria, eu tinha necessidade de aderência das flores, então coloquei alguns pontos com cola quente na parte de trás (especialmente onde eu amarrei a corda para baixo).
Finalmente, usei uma fita de gorgorão para pendurar a coroa , tendo a certeza de cobrir sobre a fita adesiva que era visível.
Nossa porta é negro e eu pretendo pendurá-lo lá.
Eu acho que as rosas, laranjas e amarelos ainda vai ‘pop’ fora do preto,
mas eu queria fotografar a coroa de flores na porta de um branco para lhe mostrar como é divertido e brilhante que é.
Eu amo isso! Usar a diversidade em guirlandas de flores foi barato e deu uma textura agradável, e leve.
Se quiser, pode colocar um laço sobre ela ou uma inscrição de “Feliz Natal” em MDF para ficar mais alegre.
Então, aviso justo. Deixe seu Natal mais colorido, porque essa moda pega! : D
Deixe um comentário

