Vaso de neon

Instruções para fazer um vaso verde neon bambu:

neon diy tutorial bambu vaso

Material Necessário:

  • Fita parede colorida seca
  • Tesouras e elásticos
  • vasos de vidro no tamanho doa bambus
  • 6 pacotes de plástico palhas de bambu
  • Pistola de cola quente e cola

néon bambu suprimentos vaso

Passo um:

Arrume as palhas ao redor do vaso para cobrir completamente ele. Eu usei 15 palhas para cada vaso. Dica: Use as faixas de borracha para mantê-los na posição vertical até que você pode protegê-los com a fita.

Passo dois:

Enrole fita drywall firmemente em torno do bambu, na parte superior e na parte inferior das palhetas. Permitir que cerca de 1 polegada de sobreposição com a fita e prepará-la para o acabamento.

Passo três:

Adicionar um bocado pequeno de cola quente para fixar a fita onde se sobrepõe e garantir que ela permaneça fechada.

Aviso: Eu não colei as palhas de bambu diretamente para o vidro. Eles agem quase como uma ‘luva’ sobre o vidro eo vaso pode escorregar para fora. Eu fiz isso intencionalmente para que eu possa mudar o vaso quando eu quiser. A fita da parede seca é pegajosa e vai manter os canudos juntos. Mas tenha muito cuidado mover o vaso de bambu mangas e apoiar o fundo do copo quando você faz. Se você quiser garantir o vidro não se mexeu ou quebrar, eu gostaria de sugerir a colagem das palhas diretamente para o vidro.

Uma vez que os vasos foram feitos, eu cortei algumas das flores fora de nossas plantas sino coral para um arranjo floral. As cores verde e rosa eram um contraste bonito, mas eu acho que eu prefiro flores brancas da próxima vez.

Estes vasos são tão fáceis de criar. Eles são um divertimento, casa acessório colorido para usar neste verão. É ótimo que eles podem também ser usados ao ar livre!

 

Fonte: http://www.madiganmade.com/2012/07/craft-diy-neon-vase.html

4 comentários em “Vaso de neon

Deixe um comentário

