Tome uma atitude

“Levanta-te, pois esta coisa é de tua incumbência, e nós seremos contigo: sê forte e age”. Esdras 10:4

Muitas vezes na vida nos deparamos com situações que precisamos tomar uma atitude. Nosso emocional é o que geralmente nos impede de agir.
Outras vezes, a acomodação é um impecilho para nossa ação. Mas, no fundo, no fundo, sabemos que é de nós que virá a mudança, de sairmos da zona de conforto e entrarmos na zona de confronto.
O confronto pode ser conosco mesmo, com nosso egoísmo, com nosso egocentrismo e com nosso orgulho que nos impede de ouvir o que pessoas tem nos dito. Mensagens nos são passadas todos os momentos e nos fazem refletir ou não, pois se nosso escudo de auto-defesa está levantado as palavras que podem mudar do fel para mel nunca entrarão em nosso ser.
Sempre é tempo de melhorar, sempre há o que melhorar, basta que sejamos humildes. Se estamos crescendo, que bom! É sinal que poderemos crescer ainda mais se o orgulho dar lugar à humildade.
Vamos tirar nossas máscaras, e, nus diante do espelho ver nossa alma como realmente está. Ela pode estar ferida, machucada, grossa de tanta auto-defesa que nos revestimos. Quando conseguirmos ver nossa dor, poderemos colocar o remédio certo, o perdão para assim, pararmos de nos enganar.
Tome uma atitude: mude o que precisa ser mudado, tenha coragem de investir no novo, de renovar, de recriar! Abra o coração para o perdão e o amor. Vale a pena viver de verdade, a vida passa muito rápido… chega de ensaiar, é hora de mudar!

Abraços,
Kelli

“E viva o novo!”

Anúncios
por kellimachna777 Postado em Poesia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s